sábado, 1 de agosto de 2009

'O sujo falando do mal lavado...'



'Há pouco mais de nove meses,eu estou solteira! Porêm,durante todo o tempo em que eu namorei, o ciúme atrapalhou boa parte do nosso relacionamento! Não por minha parte,mais sim por parte dele! Eu nunca dei muita importancia pra essa histórinha de ciúme,cobrança...Mas ele sempreee se sentia mal se eu por qualquer motivo o trocasse para ficar com os meus amigos... Naquela época,eu burra como qualquer outra mulher,por vezes cedia á alguns de seus pedidos,e deixava de lado meus amigos...Pensava :"Poxa,é meu namorado neah...O que custa?"...As vezes eu me sentia mal,já que todos estavam saindo e eu,a mais animada,estava em casa... Sempre que eu podia,acatava seus pedidos...até que um dia,eu num passe de mágica fui percebendo o quanto eu estava sendo idiotaa! Várias vezes eu ligava na casa dele,e a madrasta dizia :"Ele acabou ir pra festa de fulano..." OU "Sicrano o chamou pra ir na casa de Beltrano..." Isso acontecia com uma frequencia semanal,até que eu tomei inciativa e decidi dar o troco! Podem dizer o que for,mais nós mulheres sabemos o quanto é bom o sabor da vingançaaa! Como ele NUNCA me avisava nada,eu decidi também não avisar! Num final de semana qualquer,eu e mais dois amigos (um menino e uma menina),dormimos fora...Na casa de outro amigo! Foi uma noite muito engraçada..Como a tempos eu não tinha! Perguntada depois,sobre o que eu tinha feito,respondi com sinceridade...E pasmem!! Meu namoro nunca mais foi o mesmo!.. A insegurança por parte dele fez com que o nós terminassemos...'

'Essa é uma história real,de um namoro que durou 8 meses!.. O quee eu quis dizer é que,liberdade no relacionamento pode ser bem diferente analisada na visão masculina....Eles podem tudo e nós mulheres não podemos nada! A gente tolera cada coisa,e eles não conseguem nem aceitar uma simples amizade! É engraçado saber como homem é machista...Por isso meninas,meu conselho é : "Nunca se deixem levar pelo papinho egoísta dos garotos!! Eles vão sempre nos chantagear!...Homem é tudo igual,então não será difícil reconhecer apenas mais um vigaristaaa!'

Um comentário:

  1. Fato, se nos mulheres nao nos impormos desde o começo da relação, certamente ele terminará dessa forma =/ !
    Enfim,
    Beijos mininas !
    Thaaa

    ResponderExcluir