segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Homens fazem sexo.. mulheres fazem amor.

..quem é que já não ouviu essa frase tão popular?
E venhamos e convenhamos, se pararmos para pensar um pouquinho, bem que isso se encaixa na realidade !


Em muitos relacionamentos, na hora H.. os homens são bem apressadinhos, muitos só se preocupam com seu prazer e acabam esquecendo do prazer de sua companheira.. (ainda bem que não é meu caso, hihi). De tão apressadinhos muitos esquecem das preliminares quando o 'sexo' se torna constante no relacionamento, acha que é só chegar dar um beijinho deitar na cama, e fazer abrir as pernas e ta tudo feito...aquela coisa bem mecânica, sem tesão, sem tanta vontade da parte feminina.. nada disso rapazes, vamos segurar a empolgação e procurar dar mais prazer para suas companheiras.. não se esquecam que nós também temos desejos a serem satisfeitos, e também empolgações na vida íntima, mais sabemos muito bem como administra-lás e retribuir o prazer ganhado !

Já nós mulheres, nada apressadas... queremos que tudo aconteça perfeitamente, ainda mais quando se trata de seu companheiro, queremos dar prazer.. queremos que antes de simplismente abrirmos as pernas tudo aconteça de uma forma inexplicável, de uma forma gostosa que nós faça ter vontade de se entregar totalmente, sem pensar '..nossa mas que coisa sem graça, nem tivemos nossas preliminares..', por isso apostem muito nela!

Por isso que homens fazem SEXO e mulheres fazem AMOR.
Homens pensam com a cabeça de baixo, apressados para satisfazer seu amiguinho..
e mulheres com o coração, com o sentimento e com o amor, e também claro... pensam em deixar tudo mais quente para tudo poder fluir melhor e ela se libertar !


Beijinhos Little Doll's

Nenhum comentário:

Postar um comentário