segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Traição: Eu discordo !


Os homens tem essa fama de "garanhões", e me desculpe rapazes, mas vocêis foram os responsáveis por construir este cenário.!

Nenhum homem é fiel, muitos dos homens traem sim e isso não tem como negar.. traem para serem bem vistos perante a roda de amigos, traem porque só assim conseguem se sentir o máximo e seguro de sua própria personalidade. Mas o que não podemos deixar de falar é que nem todos os homens traem, muitos deles tem RESPEITO a sua parceira, até mesmo medo da consequência do seu ato e muitos não conseguem conviver com a sua conciência pesada, e esses sim devem ser considerados homens ! Os homens muitas vezes quando caem em uma situação de traição, (homens não porque para mim quem trae, e brinca com os sentimentos de outra pessoa é moleque.) não pensam em absolutamente nada, se deixam levar pela conversa do amigo, pela 'gata' que vão disperdiçar se não trairem.. e assim vai, e acabam esquecendo da sua companheira.. aquela que está sempre com ele. Muitas mulheres conformadas com a situação dizem: 'Ele pode ficar com quem for, mais é comigo que ele namora, sou eu quem ele ama.' No meu ponto de vista esse pensamento é simplismente um pensamento mesquinho, porque quem ama não trai, porque o amor depende do respeito, e se uma pessoa não respeita a outra como é que pretendem construir algo juntos? E pior ainda.. como é que conseguem dizer: Eu te amo, com a sua conciência pesada, alias pesada não porque muitos se acustumam com essa situação. É aonde será que vamos parar assim ? Não podemos mais confiar totalmente em uma pessoa, porque trair virou moda na nossa sociedade, trair virou rotina, uma coisa que não tem mais nada a ver, muitos se acustumaram com o fato da traição, mais eu não, para mim e acredito eu que para muitas pessoas o respeito vem em primeiro lugar, e quem trai uma vez pode trair muitas outras. No meu relacionamento, sempre deixei e sempre vou deixar bem claro.. o respeito é oque eu quero sempre presente.E se chegar ao ponto de trair, é melhor parar pensar e avaliar.. porque as coisas não continuam as mesmas depois de uma traição descoberta, e os homens se tornam 'coitadinhos' quando isso acontece, implora disculpas de sua companheira com mil e uma desculpas, mais traição não tem desculpa e muitos menos perdão !
E se pararmos para analizar, muitos dos homens traem mais sempre estão em cima de sua companheira, fazendo várias cobranças, porque será que..


..os homens traem mais morrem de medo de serem traídos.!?

Beijiinhoos, Little Doll's

Nenhum comentário:

Postar um comentário