sábado, 1 de agosto de 2009

Por que os homens mentem ?


'Muitos homens dizem que não mentem, mas com nosso cotidiano podemos perceber que isso é FATO, eles mentem sim!.'

Os homens são infinitamente complicados e nós mulheres quando estamos em um relacionamento procuramos passar para nosso parceiro, segurança, confiança, sinceridade e amizade.. segurança e amizade são para que eles sejam 'abertos' conosco,para que eles nos contem as coisas ,para que sejam sempre transparentes...Mas para ser assim,eles tem que ser sinceros, e nós não podemos cobrar aquilo que não somos não é mesmo? Por isso procuramos passar essa sinceridade.. e a confiança, serve para se abrirem conosco,confiando na mulher que está ao seu lado!
Mas nem sempre isso funciona, porque nós mulheres, que procuramos tentar passar sempre isso para o nosso homem, ficamos indignadas com a quantidade de mentiras que eles precisam nos contar... mas, se conformem mulheres.. a mentira vindo de homens é uma coisa que veem do sangue, é genético, nem eles mesmos conseguem explicar ! A grande responsável da mentira, é a falta de coragem e outra culpada é a falta de sinceridade. Os homens alegam que mentem por medo, medo da interpretação e da reação que a sua companheira vai ter perante a uma atitude.Mentem quando se sentem ameaçados, ou quando sabem que se a verdade for dita é briga na certa.. é aí que nós mulheres podemos entrar, podemos tentar ser mais compreensivas!!CLAROO que tudo tem seu limite e sua hora, mais bem que poderiamos tentar pelo menos compreende-lós.. se muitas de nós não fossemos tão bravas, e tão cruéis com algumas atitudes deles,seraá que essa mentira por medo de ter brigas ainda existiria? Podemos parar, pensar e analisar tudo isso de uma forma sincera. Nós mulheres não acreditamos que eles tenham que mentir para não ter briga, por se sentirem ameaçados... mais muitas vezes nós também já mentimos não já? Muitas das vezes para evitar confusões ! A única diferença entre a mentira vinda do homem, e a mentira vinda da mulher,é que a do homem vem cheia de maldade SEMPRE, não importa de que forma isso aconteça, a da mulher sempre por querer preservar seu relacionamento de brigas..Porêm como tudo nessa vida tem excessão, também existem mulheres terriveis.. aquelas que deixam os homens debaixo do tapete de tão mentirosas que são. Quando o homem mente, e vê que a sua mentira não foi descoberta,se sente o garanhão, todo feliz por mais uma vez ter se safado de uma, e é assim que a mentira vira rotina! mentem até mesmo sem perceber.. e é isso que nós mulheres não podemos aceitar de nosso companheiro, a mentira diária, a mentira maliciosa, a mentira destruídora !

Porque afinal, quem nunca mentiu nessa vida?


Beijinhos.. Little Doll's

3 comentários:

  1. hsuahsua , bom mininas ..
    Mas compreensiva que eu, só duas de mim !
    sauhhsuauhsauh
    E garanto que mesmo com a minha flexibilade toda, ainda existe discussao, mentira e etc ¬¬'
    mas uma hora eles mudam ;*
    hehe

    Blog tah lindoooooo ,lindo mesmo !
    Beijao
    Tha *-*

    ResponderExcluir
  2. Caetano Veloso, que é "meio menino" e também "meio menina", disse em "Dom de Iludir": "Você diz a verdade, e a verdade é seu dom de iludir. Como pode querer que a mulher vá viver sem mentir?"

    Uma dica masculina: Homem mente em defesa própria; auto-preservação da espécie.

    Mulher,até quando mente, é individualista, pensando apenas, geralmente, no próprio umbigo;na própria pele.

    Mas não generalizo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Agostinho seu machistaaaa! hahahahaha

    ResponderExcluir