segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Traição : Eu perdôo

Calmaa...Não é tão absurdo assim! hahahaha
Pra mim traição não é uma coiisa negativa..Com tanto que haja sinceridade...

Bom,eu sempre fui uma pessoa que pensa diferente das outras..No trabalho,em casa,no colégio...e nas relações também não poderia ser diferente...Eu tenho uma visão mto peculiar do certto e do errado! Eu nunca achei que traição fosse uma falta tão grave...Na verdade numa relação pode haver coisas mto mais graves...Todos os dias vemos por ai inumeros casos de relacionamentos mal acabados,por váriados motivos...é um tal de ciume doentio que não acaba mais...Mulheres que apanham..Casais que se estapeiam,que perdem o respeito por não saberem controlar certas coisas! Perto desses fatos,o que é uma traição!? Não digo que trair é saúdavel,até porque eu nunca o fiz...Mas na minha opinião,existem coisas muito piores! Eu facilmente aceitaria um 'pulo de cerca'...
Na verdade,eu já perdoei um...Meu ex namorado me traiu,e me contou!Ele estava numa festa,e acabou ficando com a melhor amiga!!!Por mais que na hora tenha sido um choque,eu perdoei! Perdoei porque ele foi sincero,perdoei porque ele afirmou que foi apenas um erro! Não fiz barraco,não bati,nem briguei...há momentos em que a cabeça é muito mais inteligente que o coração!! Depois dessa vez,ele nunca mais precisou beijar mais ninguém.Ele viu que comigo teria sempre apoio,que eu sabia perdoar e que a confiança entre a gente era a base de tudo! Relacionamentos só funcionam assim!

Pra uma relação durar,é preciso amor..amor é confiança,perdão...dizem que quem ama não trai..Mais atire a primeira pedra quem nunca vacilou!?Não só em relação a isso,mas a TUDO!

Ps:traição não pode virar um hábito,e vai de cada um...Perdoar não é aceitar tudo...Se a relação não tá legal,bota um ponto final ! (iiii,rimou!rs)

Beijinhooos! Little Dooll´s

Um comentário:

  1. tbm,perdou traição !
    Nem ligo na verdade "
    Mas acho que qdo há traição eh pke falta algo no relacionamento !
    =X
    Bom eh isso ..
    Beijos
    thaisinha

    ResponderExcluir