quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quem dá tempo é relógio..


Por que tempo em namoro ?
Acho que muitas pessoas que ouviram essa palavra de seu companheiro (a), já deve ter se feito essa pergunta !


Na minha opinião tempo só serve para adiar o fim, pessoas indecisas podem ser sempre assim em sua vida, ou quer ou não quer, meio termo não existe concordam ?

A palavra "tempo" serve para fugir de uma indecisão, de influências de amigos (as) para sair ter uma vida de solteira, ou até mesmo uma indecisão do que sente e do que quer, ou até mesmo atração por uma outra pessoa, e pela situação que o namoro está !


Para pensar no que quer, e avaliar tudo não precisa estar separados.. só precisa cada um ter seu espaço, quando o 'tempo' e o vai e volta no namoro começam a acontecer.. pode virar custume, e o namoro perde seu respeito, e sua estrutura, e como tudo na vida ele se desgasta !


Chega uma fase em um namoro, que as dificuldades vêem, os altos e baixos começam a ser mais constantes, as barreiras, as brigas sem controles começam a nos abalar mais é exatamente nessa fase que o casal tem que ter força, ter companherismo, e diálogo, as vezes um simples problema se torna uma furacão.. será que se tivesse tido uma conversa esse problema não seria resolvido e muitas coisas tinham sidos evitadas? É nessa hora que o AMOR tem que falar mais alto, e juntos serem igual a Fênix, renascer das próprias cinzas !

Em um relacionamento eu não acredito que se afastarem dando um 'tempo' resolva, é como deixar o 'problema' pra depois e quando 'ele' volta, volta a mil !


Beijinhos.. Litte Doll's ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário