sexta-feira, 31 de julho de 2009

"O que a bebida faz com os homens..."


A bebida é a grande vilã de muitos homens....
Hoje vamos relatar aqui um fato real, que infelizmente aconteceu com uma de nós ! rs

'Sabe quando você constroe uma opinião sobre uma tal pessoa? E em uma saída tudo isso se desmorona?'

Conheci um cara e a primeira impressão que eu tive foi a de uma pessoa responsável, dedicada e romantica... além de ser muuuuito lindo, um gato daqueles que muitas mulheres queriam ter a oportunidade de chegar pelo menos perto!!! Eu saia do trabalho e ele me levava até em casa. Nos falavamos por telefone, mensagens, almoçavamos juntos e a coisa foi rolando.. nos viamos todos os dias porque trabalhavamos muuito perto um do outro, e tinhamos a oportunidade de conversar bastante.. podemos até dizer que as oportunidades não eram constantes mais quando elas apareciam sabiamos muito bem aproveita-lás.
Enfim, ficamos! E isso era fato.. não tinha como escapar, eu já estava tão envolvida com tudo.. com o olhar, a risada, os gestos.. parecia até mesmo tudo o que eu sonhei,e para completar, estavamos em época de festas:Natal, Ano novo.. na noite de virada ele foi até a minha casa, conheceu a minha família.. e cada vez e estava me deixando mais 'boba' por ele, e tudo ia fluindo, e iamos ficando.. ficando e ficando !
Um dia ele me chamou para sair com ele a noite, sair da rotina né? Eu muito feliz, de cara aceitei!! Não tinha como negar uma proposta daquela, ainda mais vindo dele,do gato dos meus sonhos. Neste dia eu trabalhei e ele não, ele estava de folga e isso me fez ficar mais ansiosa a espera de vê-lo a noite..enfim fui para casa me arrumei, e o esperei até que na hora marcada até com minutos de antecedencia ele lá estava no meu portão me esperando, parecia que meu coração ia saltar pra fora!! Fomos para um barzinho, um lugar muuito 'descolado', um ambiente legal.. foi aí então que tuudoooooo ia começar a se desmoronar! Conversa ia, conversa vinha.. e ele pedia ao garçon choop até eu mesma cheguei a tomar uma rodada com ele, mais não gosto de bebidas, só fiz mesmo para agradar.. foi aí que acabava um, ele pedia outro..assim por diante!
Meu Deus, foi nesse dia que eu descobri o que a bebida fazia com um homem, toda aquela imagem que eu carregava dele, toda aquela opinião que eu havia formado sobre ele.. foi tudo por água abaixo..nunca pensei que ia passar por aquela situação, o cara simplismente mudoou.. só falava besteiras, palavrões, mal do serviço, dos amigos, falava dos problemas que tinha em casa.. e tudo aquilo foi me deixando muuuuuuito frustrada..Até que certa hora não aguentava mais ouvir tudo aquilo dele, só babozeira!! E comigo eu pensava? 'Cadê aquele homem que eu conheci?'
Até que viemos embora.. e eu agradeçendo a Deus!! Rs.. Chegando na minha porta eu ganhei um beijo de bafo de bêbado, e não via a hora de entrar em minha casa. No outro dia cheguei no trabalho contando para minhas companheiras o que aconteceu comigo.Todas riam e desacreditavam. 'Elee falava tudo isso?', 'elee ficou bêbado mesmo?.. me senti uma idiota, vendo minhas amigas rindo da desgraça do meu relacionamento, bem aquele relacionamento que eu achei que poderia ir para frente..foi aí que o encanto acabou! Não conseguia mais ve-lo com os olhos de antes.Foi difícil mais foi aí que eu dei um ponto final, porque ninguém merece um homem que depois de beber, vira um porre, só falando besteiras...

Bem que falam que a bebida não combina com muitos... Espero que essa história sirva para abrir os olhos desses homens que bebem,que colocam os pés pelas mãos.. e depois se perguntam. 'Ela estava tão afim de mim, porque tudo chegou ao fim assim.?

Beijos...Little Dooll´s

5 comentários:

  1. hahah , rachei com a história.
    Eh mininas beleza nao eh tudo , fato !
    Mas que pena acabo =/
    Bom .. Beijos
    thaisinha*-*

    ResponderExcluir
  2. Penaa NADAA* haha que soorte, porque ninguéém mercee viu! =)

    Obrigado por acompanhar nossas postagens. sz

    Jé ~ Little Doll's ;*

    ResponderExcluir
  3. Costuma-se dizer que são os homens que não entendem as mulheres. Isso lá é verdade.... Vocês aprendem bem mais que nós, sobre vocês próprias (o que é usado como senso de preservação entre as próprias mulheres) e também muito mais sobre nós homens, talvez mais que nós mesmos, que, por natureza, nos sentimos "os reis da cocada preta" e acreditamos até no mito que "o sexo feminino é o sexo frágil". hehehe

    Parabéns, meninas, pela iniciativa e pelo desejo de conhecerem mais sobre o "bicho homem".

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha só, um homem assumindoo ! hahaha
    Brincadeira..
    Realmente, estamos aqui para tentar conhecer mais esse "bicho homem", e passar nossas esperiências para todos, porque entende-los é realmente uma tarefa muito difícil, praticamente impossivel !

    Nós agradecemos o seu comentário, e ficamos muito felizes que a nossa iniciativa está agradando, e esperamos contar sempre com a sua presença, seu acompanhamento em nossas postagens e com as suas opiniões !


    Beijinhoos, Little Doll's ;*

    ResponderExcluir
  5. Brigadaaa 'Tinhoooo'...e muito obrigada pela ajuda com o Blog... Beijãoo

    ResponderExcluir