sexta-feira, 31 de julho de 2009

São só garotos!


"Ontem a noite,enquanto quebrava a cabeça para saber o que escrever,meu amigo Matheus*,veio com o papinho machista de que nós mulheres é quem não somos aptas a perceber as reais intenções dos homens! Ele me disse que somos nós que vemos coisas onde não tem! Disse que quando nós nos apaixonamos e por vezes somos desiludidas,a culpa é toda nossa,já que afinal eles só estavam sendo gentis! Quanta blasfêmia...Eu entendo que é claro que as vezes nós temos aquelas paixonites platonicas,mas isso não é só culpa nossa! Eles além de ficarem medindo seus braços "fortes", e comparando seu desempenho sexual,usam de todas as formas suas armas de conquista para provar mais uma vez o quanto nós somos capazes de enganar! O engraçado é que nós,ingenuas como somos e já calejadas,não conseguimos saber diferenciar...
Homem realmente não sabe a diferença de amor e amizade! Nós namoradas,fiéis,apaixonadas,por vezes somos tratadas da mesma forma que aquelas velhas amiguinhas...Homens são tão idiotas! Tão confusos! Não sabem o que querem,não sabem escolher e muito menos decidir! Querem tudo de uma só vez,querem as coisas SEMPRE ao seu modo! Pulam etapas,nos fazem sofrer,e quando nós os encurralamos,eles soltam a velha desculpa de que nós confundimos tudo...Temos que ouvir cada uma...
É por essas e outras que eu não entendo como a gente ainda pode ser chamada de frágil! A cada dia eu me convenço mais que os homens estão cada vez mais covardes!
Vai chegar o dia em para eles,serem chamados de mulherzinha,vai ser elogio,já que nós somos muito mais machos do que esses pobres seres minímos e confusos!..."

"[...]Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos, promessas demais
Eles escondem o que mais querem
Que eu seja outra entre outras iguais
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho.."

Beijinhoooos Little Dooll´s

Um comentário:

  1. Tah lindo o bloh mininas !
    E sim , a gente passa coisa nas maos desses homens !
    Fato, eles são os frageis da hitória !
    Porém, eles as vezes quando não são assim , são bem fofo ! [own *-*]
    Bom, Beijos
    Tha ;*

    ResponderExcluir